domingo, 1 de novembro de 2009

AMOR.. A VERDADEIRA ESSENCIA DA VIDA....


"Amor...
a verdadeira essência da vida...
"O PURO AMORO AMOR SINCERO NUNCA SE DESGASTA, QUANTO MAIS SE DÁ, MAIS SE RECEBE. E ABASTECENDO NESSA FONTE SINCERA, QUANTO MAIS SE ABSORVE O AMOR, MAIS ABUNDANTE SE TORNA.
AMOR É FELICIDADE!É A ALEGRIA COMPARTILHADA COM A PESSOA AMADA. SOZINHO NÃO SERMOS NINGUÉM.

Essência do Amor.....


Se o amor pudesse falar, o que será que nos diria em meio a rompantes de raiva? Se o amor pudesse gritar, quais cadeias seriam quebradas em nosso ser?O amor é a força que nos move, que nos leva mais alémO amor que nos envolve, como uma dança nos arrebata E nos leva a lugares jamais visitados A mundos desconhecidos dentro de nós mesmos A força que rege a humanidade, que brota de um olhar O amor que gera, que salva, que agoniza Mas matar por amor?
Não se mata o amor, apenas vive-se o amor O amor que nos cerca de flores e espinhos De dor e de alegria A profundidade do amor que nos atinge como uma flecha nas mãos do guerreiro Como uma onda que leva o que se esta em seu caminhoAssim é a força arrebatadora do amor Quem não sabe amar não sabe viver Já morre dentro dele mesmo, e não vive a dor, amor.
A essência do amor.
O verdadeiro amor.

Ensinar amar......


Existem vários sentimentos.
Cada um tem sua aparência.
Cada um com sua expressão.
É triste ver uma lágrima nos olhos,mas é lindo ver um sorriso.
Quando se ama, se tem carinho,quando há carinho é porque existe amor.
O amor é lindo, transforma a alma,deixa o coração palpitar.
O sentimento mais lindo é sabere ensinar amar!

ALMA GEMEA........


Alma gemea de amor somado De querência amor desejado,Dois sentimentos um só coração Entendimento somando razão.
Alma gemea sente o que o outro sente Amor presente não sente a alma vazia, Amor de almas é permanente Que soma e na vida eterniza.
Alma gemea não fica trancada O amor se completa é absoluto,Amor de alma alma desejada Amor eterno amor profundo.

EXALTANDO O AMOR....


exaltando o amor.......óh meu amor onde tu estas,,,ondes estas óh minha,,linda flor óh meu tão,,querido e desejado amor,,ondes estas o amor,,que procuro seras,,que estas numa lindas cançao???ou seras que estas ,,nos doces orvalhos,,das belas flores??ou seras que estas,,no suave torque das brisas,,do amanhecer?? passe o tempo que for,,óh meu desejado amor,,mesmo que haja dor lagrimas eu esperarei,,o tempo que for não importa onde estas óh meu amor...........................

O amor e a saudade...


Quem tem um amor ausente Sente a separação Maltrata o coração Do amor fica carente Quem

despede-se eternamente Deixando o amor que tem Deixa a sofrer um alguém Que amava sem

maldade Quem tem amor tem saudade Quem tem saudade quer bem O amor é uma raiz Que

nasce do coração Brota as flores da paixãoDeixa a pessoa feliz Depois deixa cicatriz Quando fica

muito além A cantiga do vem-vem Ameniza a ansiedade Quem tem amor tem saudade Quem

tem saudade quer bem.....

MEU AMOR ME ESPERA..



Quando amanheço com o olhar assim, tristonho Ouço uma voz falar bem longe: - É ela! É ela!Fico perdido entre as sombras de um sonho E nele eu grito: - Meu amor! Espera! Espera! Nos lindos prados verdejantes deste sonhoMeus olhos correm procurando aquela imagemTentando vê-la ao passado me transponho Então percebo que estou vendo uma miragem Amargurado e com o peito em desalinho Saio do sonho e me vejo tão sozinho Perdido estou nos arrebóis dessa quimera Fraquejo então e já não sei se ainda existo Mesmo sabendo que é miragem não resisto Falo baixinho: -
Meu amor! Espera! Espera.

ENCONTRANDO O AMOR...


Encontrando o Amor Aonde encontrar o amor? Em versos e canções? Aonde encontrar o amor? Em livros e prosas?O amor vai além, muito mais além do que meras palavras O amor vai além do que se pode escrever ou cantar O amor vai além do que palavras possam dizerO amor é algo que vem de dentro de nós, do mais profundo do nosso serO amor é encontrado em pequenos gestos, atitudes, na sinceridadeNo sorriso meigo e doce de uma pequena criança Nos braços de uma mãe a embalar seu pequeno filho Nas lágrimas de uma mãe a chorar a perda de um filho Nos olhos cansados de um pai que dia e noite trabalha pelo sustento No colo de alguem que se ama verdadeiramente Na angustia de um marido pela cura de sua esposa Na dor de uma mulher a espera de noticiasNa verdade dita pelas palavras do coração, que ama e se entregaEm atos e verdades de um amor tão profundo que não se sabe explicarTudo poderá passar, mas o amor nunca acabará O amor é eterno, é entrega, é coragem O amor não se intimida, mas vence e conquista.
O amor nos move para lugares longinquos, enfrentamos montes e descemos vales profundos Quando amamos, verdadeiramente quando encontramos e verdadeiro amor.

AMOR...ONDE ESTÁS AMOR..


Amor..Onde está Amor Olhando por entre as rosas vejo pequenos espinhos Um vazio tomando conta do meu ser e a dor de uma saudade profunda Onde está o amor?
onde esta a história contada por sabios e filósofos ?
As lagrimas que caem de minha face, regando as rosas do meu coração Um dia o conhecerei?
Saberei que és de verdade? Apenas a observar o canto dos passaros, o desabrochar de uma flor O céu azul, com nuvens tão estranhas Estranhas como a dor que esta em meu peito, de lembranças tão profundas De um amor tão inexplicavel, assim como é inexplicavel a dor desta saudade Amor, amor. Onde estás amor?
Volte a me encontrar.
E limpe a dor que um dia me causouPara que possamos juntos enxergar apenas a linda rosa desabrochar.